sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O canibal de Rotenburg.

O comedor!

Olá galera!, 
Hoje com uma chata dor de estomago, ouvindo Rammstein, com a música "Mein Tell", gosto muito dessa banda, e esse música tem tudo haver com essa postagem, já eu explico por que....
*Aviso: Imagens e história fortes, se você não aguenta ler o ver certas coisas; para o seu bem não leia!


Todos nós sabemos que a Deep Web esconde coisas pra lá de horríveis  e que não são todos que tem a coragem para garimpar certas coisas. A lenda conta sobre até mesmo fóruns de canibalismo, onde as pessoas procuram canibais para comer elas. 
Isso mesmo que você leu! Algumas pessoas doam o corpo inteiro outras somente uma parte, para se degustada.
O comido!
Foi assim que  Bernd Jürgen Armando Brandes, conheceu Armin Meiwes. Armin procurava um homem que ele pudesse comer (esse site de canibais está parecendo site de relacionamentos...), Brandes se ofereceu para ser o prato principal. 
Em 2001 Brandes foi a casa de Armin e lá eles fizeram sexo. Os dois planejaram juntos como Brandes seria devorado. Brandes queria que Armin arrancasse seu pênis com dentadas, mas Armin não conseguiu, então ele amputa o pênis de Brandes, com uma peça chamada de "matadouro". Os dois comeram o pênis de Brandes temperado com pimenta e alho(oh Lord!). Foi preciso duas tentativas, pois a primeira faca não estava afiada o suficiente.
Brandes pediu para ser mutilado só depois que estivesse inconsciente  Obedecendo seu consentimento  deu remédios para ele dormir, beijou seu pescoço várias vezes, e quando ele adormeceu golpeou com uma faca para desmembra-lo. Tirou primeiro o pescoço, e pendurou o resto em um gancho de açougue e começo a escolher os melhores pedaços! E ainda gravou tudo.



Os restos de Brandes foram mantidos em um freezer, onde por meses Armin comeu á vontade! Chegou a comer 20kg de carne. Ele disse que fez filé refogado com sal, pimenta e alho com um toque de noz-moscada (tô falando sério, é o depoimento dele!); bifes com croquete de princesa, couve de bruxelas e molho de pimenta verde.
Segundo ele a carne era como carne de porco, "um pouco mais amarga e forte, mas com um sabor muito bom". 
Quando a carne de Brandes acabou, Armin colocou um novo anúncio na net querendo mais carne, mais um internauta denunciou ele.
Armin teve uma infância dura. Seu pai o abandonou com a mãe quando tinha seis anos. Quando criança dissecava e queimava bonecas. Dizem que sua mãe, também abusava dele.
Ele manteve contato com quase 400 homens, até que Brandes entrou em contato com ele e disse: "Espero que me ache saboroso".
Armin era considerado normal pelos seus vizinhos, que até mesmo brincava com as crianças do bairro. Ele ainda disse ter ficado decepcionado com Brandes, por que, em suas palavras, ele queria ter tido mais "intimidade" com ele antes de comê -lo, queria conhece-lo melhor...
Armin era para ser um homem normal, que gosta de comer carne humana? Bem, ele foi acusado, mesmo sabendo - se, que Brande foi para seu prato de boa vontade.
Armin tinha 42 anos na época, e foi condenado. Ele disse para polícia, que sempre quis um irmão mais novo, e que aquele ato selava sua amizade com Brandes, e fariam com que ficassem juntos para sempre.
Essa história incentivou filmes de terror como o "Canibal" de 2006.
E também inspirou a música "Mein Tell" do Rammstein, que é justamente sobre Armin.

"Hoje eu encontrarei um homem
Que me devoraria com prazer
há partes duras e também partes macias
que estão no cardápio"
                                    Mein Tell - Rammstein





15 comentários:

  1. De alguma maneira tem como encontrar esse vídeo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talves voce encontre aki na internet "normal", mas sera mais facil na deepweb.

      Excluir
    2. Sim,eu já ví o vídeo original e é possivel encontrar na surface.

      Excluir
  2. To doida atrás desse vídeo, dizem q na deep web e possível achar mas alguém já conseguiu assistir ? Achar ele lá ?

    ResponderExcluir
  3. Na deep web mesmo vi em um fórum uma pessoa falando q o vídeo nunca vazou infelizmente

    ResponderExcluir
  4. se alguem tiver link : da passa do vido to acessando deep link.s mais nada obg so manda pm

    ResponderExcluir
  5. O vídeo ta sim na Deepweb se nunca tivesse vazado, essas print ai são reais do Açogueiro nunca estariam aqui

    ResponderExcluir