terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Serial Killer _ Cayetano "El Petiso Orejudo"


E aí galera?
Depois de uns dias sem escrever, devido alguns problemas, estou de volta para atormenta-los...
No dia 31 de Outubro de 1896, nascia Cayetano Santos Gordino. Filho de imigrantes, Fiore Gordino e Lucia Ruffo.
Fiore, pai de Cayetano, não era flor que se cheirasse. Alcoólatra, contraiu sífilis antes de Cayetano nascer, o que contribuiu com os problemas de saúde que o menino teve ao nascer. Logo em seus primeiros anos de vida Cayetano esteve a beira da morte, principalmente por uma enterite (inflamação do intestino).
Já com cinco anos, Cayetano vivia trocando de escola. Sempre era expulso por sua falta de interesse e pelo comportamento rebelde.
No dia 28 de Setembro de 1904, com apenas sete anos, Cayetano leva Miguel dePaoli, um menino de quase dois anos, para um terreno baldio. Golpeia o menino e o joga em um monte de espinhos. Um policial que passava ali, vê a cena, e leva os dois meninos para a delegacia. Mas somente para as mães dos garotos os levarem novamente para suas casas; sem queixas, sem nada...


No ano seguinte, agride Ana Nera, sua vizinha, de apenas 18 meses. Leva a menina até o o mesmo terreno baldio e golpeia sua cabeça com um pedra. Novamente é descoberto por um policial, novamente vai para a delegacia. Mas por causa de sua pouca idade, ele não permanece preso, e é libertado na mesma noite.
Nesses dois casos, aparentemente as crianças saíram sem maiores danos. Seu primeiro assassinato, não foi descoberto pela polícia. Ele mesmo o confessou. Segundo ele relatou, Cayetano levou para um terreno baldio, em uma rua chamada Rio de Janeiro, uma garota de apenas dois anos. Lá ele tenta estrangula-la, mas depois decide enterrar ela viva. Cobriu sua cova com latas. Os policias reconhecendo a história, encontraram o terreno, mas havia uma casa no lugar. No arquivos policiais, constavam o desaparecimento de uma menina no dia 29 de março de 1906. Uma menina de três anos, chamada Maria Roca Face, mas menina desaparecida nunca foi encontrada.
Naquele mesmo ano, ao que parece, alguns dias depois de seu primeiro assassinato, o pai de Cayetano o denuncia para a polícia, por descobrir que ele havia matado pássaros.  Fiore, encontrou pássaros mortos em seu sapato, e uma caixa debaixo da cama, com uma coleção de cadáveres.
Cayetano passa dois meses detido, mas depois volta para as ruas. Não vai a escola, e passa seu tempo vagando pelas ruas, masturbando-se sempre e se afundando cada vez mais em seu próprio mundo. 
Em Setembro de 1908, e nessa época levou o menino Severino González Caló, de 2 anos, para uma adega em frente ao Colégio do Sagrado Coração. Ali havia lugares para os cavalos beberem água, lá ele colocou o menino, e tapou para que ele morresse afogado. O Dono do lugar  Zacarias Caviglia, descobre a tentativa.; porém Cayetano se defende dizendo, que uma mulher vestida de negro, que levou o menino até ali. Seis dias mais tarde, queima com cigarro as pálpebras de Julio Botte, de 22 meses. É descoberto, mas consegue fugir.
Em 6 de Dezembro, seus pais cansados , dos problemas que ele arranjava, entregam ele para a polícia, ele fica em um instituição para menores (Colonia de Menores Marcos Paz), onde fica por três anos. Foi nessa instituição que aprendeu a ler e a escrever
Em 1911 volta para as ruas. Seus pais tinham arranjado emprego em uma fábrica, mas isso só dura 3 meses. Volta para as ruas, e começa a sentir fortes dores de cabeça, que era acalmadas depois de beber.Conhecido nas ruas como "Petiso Orejudo" (equivalente a um "Cavalo orelhudo", petiço é um cavalo pequeno).
Em 1912, Cayetano entra em um adega, e lá coloca para fora outra de suas paixões: - o fogo!
 O incêndio que provocou demora 4 horas para ser contido, ele ainda declara: "Eu gosto de ver os bombeiros trabalhando, é lindo ver como caem no fogo."
Em março daquele ano, ateia fogo nas roupas de Reyna Bonita Vaínocoff, de cinco anos. Ela acaba por falecer 16 dias depois.
Em sembro ele mata um égua a punhaladas, mas como sempre não é pego por falta de provas. Apenas alguns dias depois, colocou fogo na estação de bondes da companhia de Taanvías da Anglo-Argentina.
Em Novembro , leva um menino de dois anos, para um armazén, com o pretexto de comprar caramelos. Lá ele amarra o menino e começa a pendura-lo, só que um trabalhador descobre tudo e o entrega para as autoridades; lá ele fala, que na verdade estava "ajudando o menino" (já estava assim quando cheguei! Entendedores entenderão!), e foi liberado.
Durante o resto daquele mês, agrediu mais duas crianças, uma delas no meio da rua, por não ter a intenção de segui-lo para o terreno baldio.
Cayetano não levantava nenhuma suspeita, pois com essa cara de palerma, e com esse orelhões ninguém suspeitava de suas tramóias. Assim ele convence Geraldo a acompanha-lo para comprar caramelos, anteriormente ele chamou outra menina, mas essa fugiu de medo. Lá ele convence Geraldo a ir para um lugar mais calmo. Geraldo ainda hesitou, e como resposta tomou uma joelhada no peito. Com laços que ele tinha no bolso, e enrolou no pescoço de Geraldo, dá 13 voltas e começa a estrangula-lo. O menino se recusa a morrer. Cayetano começa a cortar a corda com um fósforo aceso. Mas o menino continua vivo. Então Cayetano resolve perfurar sua cabeça com um prego. Ele arranja um prego velho de 4 polegadas, usa uma pedra como martelo, e cobre com uma folha de zinco que achou na cena do crime. Cayetano ainda teve a audácia de ir no funeral de Gerardo. Mas a polícia suspeito, sem falar que testemunhas confirmaram ter visto o menino com Cayetano. Sem falar que quando foi pego, foi encontrado com ele um diário, onde contava todos os detalhes mórbidos dos crimes.
Foi preso, depois de assumir quatro crimes e várias tentativas de assassinato. Sem falar vários pequenos incêndios que ele provocava, mas sem vítimas. Foi considerado com problemas mentais, e no hospício de Las Mercedes, atacou um paciente inválido em uma cama, e um em uma cadeira de rodas. Acabou sendo mandado para um penitenciária, conhecida como "Cárcel del Fin Del Mundo". Em 1927, os médicos iniciaram uma cirurgia estética em suas orelhas, pois achavam que ali estava sua maldade(o_0)! 
Em 1933, tomou a maior surra de sua vida, quando matou o gato de estimação dos presos, foi pego no fragrante colocando fogo no gato! Demorou dez dias para sair do hospital!
Morreu 15 de Novembro de 1944, dizem que nunca recebeu uma única visita. Ao que pareceu morreu de úlcera, mas foi levantado dúvidas, pois sempre era maltratado e violentado.

Eu me ausento por um tempo, mas vocês sabem que eu sempre voltarei...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário